Programa de bolsa de estudos de mestrado na Universidade de Jaén - Espanha

Publicado por: Reitoria / 30 de Dezembro de 2020 às 14:31

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Universidade de Jaén anuncia bolsas destinadas a atrair estudantes internacionais para estudos de mestrado na Universidade de Jaén. Serão oferecidas 20 bolsas para alunos internacionais de excelência que pretendam fazer um Mestrado na Universidade de Jaén. As inscrições serão feitas até 5 de abril de 2021.

Os objetivos da iniciativa são: Promover a internacionalização dos alunos do Mestrado da Universidade de Jaén; Facilitar o acesso de estudantes internacionais a estudos de mestrado adaptados ao Espaço Europeu do Ensino Superior (EHEA); Promover a atração de alunos de excelência para a pós-graduação na Universidade de Jaén.

Requisitos: Ter a habilitação correspondente para acesso ao grau de Mestre solicitada ou estar em condições de o ter concluído a partir de 15 de setembro de 2021. Os critérios gerais de admissão encontram-se listados no ANEXO III do edital; No momento da inscrição, tem nota média mínima de 7 em uma escala de 10 pontos para bolsas de estudos na seção anterior; Os alunos que obtiveram a bolsa e desejam renová-la para continuar os estudos na UJA devem ter aproveitado 90% dos créditos matriculados no ano anterior.

Observação: Uma nova bolsa de atração de talentos de mestrado não pode ser concedida a um candidato que já foi beneficiário da bolsa de atração de talentos de um mestre em uma chamada anterior.

Para saber mais: