Programa de Bolsas de Estudos Parciais na Europa

Publicado por: Reitoria / 1 de Setembro de 2016 às 16:16

Bolsas parciais para estudar na Europa são oferecidas por meio da CUOA Business School, elas podem ser equivalentes até a 70% do valor do curso. Dentre os programas estão cursos em áreas da Administração. Para participação, o aluno deve estar regularmente matriculado e deve cursar a partir do 4º semestre.

Os acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, que estão interessados em participar dos cursos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardobritto@gmail.com até o dia18 de Setembro.

Caro(a) aluno(a),

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela CUOA Business School –www.cuoa.it.

Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições e preços especiais para alimentação e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Programas disponíveis: “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & New Business”.

Os cursos tem as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para passagem aérea e hospedagem.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardobritto@gmail.com até o dia18 de Setembro.

Enviaremos folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Convido você também para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram esses programas, segue link:

Atenciosamente,

Prof. Dr. Ricardo Britto