PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA IRLANDA

Publicado por: Reitoria / 26 de Abril de 2019 às 09:51

O Programa de Desenvolvimento de Profissionais da Educação Básica na Irlanda foi realizado em conjunto entre a Diretoria de Relações Internacionais – DRI e a Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica – DEB, através da parceria entre a CAPES e o Mary Immaculate College.

O Programa é direcionado a profissionais que atuam na coordenação ou supervisão pedagógica das escolas públicas de educação básica por meio da realização de capacitação com treinamento em língua inglesa, habilidades em liderança e gestão pedagógica. Ele possui duração de doze meses.

Dentre os benefícios oferecidos pela bolsa estão: passagem aérea internacional ida e volta; auxílio instalação; ajuda de custo mensal; seguro saúde; deslocamento na Irlanda: aeroporto/ universidade/ aeroporto; alojamento em instalações do Mary Immaculate College; taxas escolares e materiais didáticos do curso; passagem aérea nacional e hospedagem para participação na orientação pré-partida.

Para mais informações e acesso ao edital: