Programa Líderes Estudar 2019

Publicado por: Reitoria / 16 de Janeiro de 2019 às 09:17

O progrma Líderes Estudar 2019 está oferecendo bolsas para quatro categorias de estudo: Graduação completa no Brasil; Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior; Graduação completa no exterior; Pós-graduação no exterior.

O programa teve início em 1991 e pretende despertar o potencial de jovens brasileiros, através da formação de uma comunidade de líderes que desejam deixar um legado para próximas gerações.

Além da bolsa de estudos para cursar uma universidade de excelência, será oferecido mentoria, conexão com grandes executivos, cursos, fóruns e diversas outras atividades focadas no desenvolvimento pessoal e profissional do Líder.

Dentre os requisitos para participação está ser jovens brasileiros de até 34 anos, de todos os cursos, que se identificam com os valores da Estudar, apresentam excelência acadêmica e querem deixar um grande legado para o país.

Mais informações: