início do conteúdo

Programa MARIHE oferece bolsas para Mestrado

Publicado por: Reitoria / 17 de Setembro de 2019 às 08:11

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O programa de intercâmbio MARIHE (Master Research and Inovation in Righer Education) é oferecido através do Erasmus Mundus. O tempo de duração é de quatro semestres e a língua utilizada será o inglês. A área abordada será referentes a pesquisa e inovação no ensino superior. As inscrições estão abertas até 03 de dezembro de 2019.

Dentre os objetivos do programa estão: Promover e reforçar os benefícios das mudanças atuais no triângulo do conhecimento (inovação, pesquisa e sistema de ensino superior); Educar especialistas em inovação, pesquisa e ensino superior, preparados para os desafios futuros; Preparar os alunos para os desafios, vinculando conhecimentos sobre sistemas e ferramentas a uma perspectiva comparativa global; Melhoria da pesquisa e inovação das instituições de ensino superior por meio da gestão profissional.

Para mais informações:

https://www.marihe.eu/programs/description-and-objectives

https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/bolsa-para-mestrado-na-finlandia-e-outros-paises/?fbclid=IwAR3EzDHfdBSZQJuUpaJNDPzlCdrV68AYkMLo6ZSUDdrFDzCJ3bG_nlyvitc

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT