início do conteúdo

Programa Oportunidades Acadêmicas 2020

Publicado por: Reitoria / 18 de Novembro de 2019 às 09:11

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Programa Oportunidades Acadêmicas foi criado em 2006 e já beneficiou mais de 300 estudantes no processo de candidatura para universidades dos Estados Unidos. Ele é oferecido através da rede EducationUSA, uma rede do Departamento de Estado para orientar e acompanhar interessados em estudar nos EUA. As inscrições para a modalidade graduação abrem no dia 19 de novembro de 2019 e se encerram em 13 de janeiro de 2020.

A iniciativa tem como objetivo apoiar estudantes qualificados e de famílias de baixa renda, que estejam interessados em realizar graduação ou pós-graduação nos EUA, possibilitando a obtenção de bolsas de estudo.

No dia 19/11/2019 será o lançamento oficial do programa e será realizado um Facebook Live às 16h através da página do Facebook do EducationUSA Brasil:

https://www.facebook.com/EducationUSABR/ .

O candidato deverá fazer a candidatura online através do site https://educationusa.org.br/site/oa/

 

Para mais informações:

 https://educationusa.org.br/site/oa/

https://educacao.estadao.com.br/blogs/blog-da-tissen/programa-apoia-candidaturas-para-universidades-americanas/?utm_source=estadao:whatsapp&utm_medium=link

 https://istoe.com.br/programa-oferece-bolsa-em-universidades-dos-estados-unidos/

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT