Programas de Estágio Internacional, Brazil-IEP

Publicado por: Reitoria / 13 de Maio de 2019 às 09:56

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Brazil-IEP é um Programa de Intercâmbios com abrangência no Brasil e em outros países da América do Sul. O Brazil-IEP realiza parcerias internacionais com Universidades e empresas no exterior. Dessa forma possibilita que brasileiros realizem estágio remunerado em outros países.

A organização possibilita a realização de estágio nas seguintes áreas: Agricultura de Precisão, Meio Ambiente, Melhoramento/Sementes, Apicultura,                Madeira, Equinos, Floricultura, Fruticultura, Horticultura, Gado de Corte, Gado de Leite, Campos de Golfe, Grandes Culturas, Paisagismo e Viveiros, Laticínios, Mecanização Agrícola, Orgânicos, Ovinos e Caprinos, Suínocultura, Enologia/Viticultura, Mobilidade nos EUA e Pesquisa.

É necessário que o candidato possua passaporte, capacidade de se comunicar em Inglês, experiência prática formal e/ou informal na área em que deseja estagiar, esteja vinculado a uma instituição de ensino técnico ou superior ou ser graduado e tenha até 32 anos de idade para a realização do intercâmbio.

Para mais informações: