Projeto: Casacorpo na escola – Residência artística online

Publicado por: Reitoria / 26 de Fevereiro de 2021 às 15:58

O Projeto “CASACORPO NA ESCOLA – Residência Artística Online” contemplado pelo Edital de Seleção Pública Nº 05/2020/SECEL/MT – MT NASCENTES, vem convidar os discentes do Ensino Médio do IFMT para participar, de forma gratuita, da Residência Artística Online, que visa oportunizar uma vivência dialogada e partilhada, sobre processos criativos na Arte, com tutoria de Imara Quadros e orientação artística de Carla Renck e Pedro Duarte. De forma coletiva, os participantes desenvolverão suas habilidades em artes manuais, compartilhando técnicas e experimentações. Ao final, será feito uma exposição das obras realizadas. Trata-se de uma atividade que pode ser registrada em portifólio para aplicação em atividades internacionais na área de artes.

O Ciclo de residência artística se desenha por duas etapas. A primeira ocorrerá dos dias 1 a 19 de março de 2021 e a segunda dos dias 29 de março a 16 de abril. São 25 vagas para cada uma das etapas. Para participar, basta se inscrever via formulário. Os dias e horários dos encontros serão definidos com os participantes, com exceção do primeiro encontro, que será dia 01/03/2021 às 19h. Os demais encontros serão combinados neste primeiro momento. A vivência resultará em exposições das obras confeccionadas pelos participantes, disponibilizadas no seguinte site:

www.casacorpoartes.com.br

Formulário para realizar a inscrição: