Projeto “Radio Garden”, da Holanda

Publicado por: Reitoria / 28 de Maio de 2020 às 14:14

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O projeto “Radio Garden” é uma iniciativa holandesa que tem o apoio e auxílio de cinco universidades que estão localizadas na Europa, principalmente em função da atual realidade em que medidas de precaução indicam que, sempre que possível, é importante ficar em casa ou em situação de isolamento.

O site proporciona o contato com rádios, bem como com diversificados conteúdos produzidos em diferenciadas localidades. Dessa maneira, o site proporciona que o ouvinte possa clicar na representação de diferentes para escutar o conteúdo de tal localidade. Com isso, é possível ouvir diferentes idiomas, notícias locais e conteúdos diferentes.

Acesso: radio.garden