início do conteúdo

IFMT protagoniza webinar/CONIF sobre o ensino de espanhol

Publicado por: Reitoria / 9 de Junho de 2021 às 13:59

Hoje, 09 de junho de 2021, foi realizado um dos webinars “Acontece na Rede”, que estão sendo realizados por meio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), mais especificamente “Ensino de Língua Espanhola como Língua Estrangeira”. O evento online foi apresentado pelo professor do IFMT, Cristian Javier Lopez (IFMT Campus Alta Floresta).

 Foi abordado sobre outra atividade de internacionalização realizada por meio do IFMT, comentou-se sobre a realização do “Ciclo de Reflexões - ensino de Espanhol como língua estrangeira”, também ministrada pelo professor Cristian.

Durante o evento, o diretor da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais, Willian Silva de Paula, comentou sobre o trabalho desenvolvido no IFMT com o intuito de fortalecer o espanhol no estado de Mato Grosso. Observando que tais ações contam com o apoio da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso (SEDUC-MT). Por meio desta e de outras oportunidade ou ações, busca-se fortalecer o ensino do espanhol em todo o Brasil.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT