Recepção de estudante australiano no Campus Cuiabá

Publicado por: Reitoria / 9 de Março de 2018 às 09:35

No dia 24 de fevereiro de 2018 o intercambista australiano Nicolas Derlacke chegou em Cuiabá. A professora Priscila Gomes de Castro – IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Tiago Borges de lima – IFMT Campus Várzea Grande, voluntários da AFS e família hospedeira foram buscá-lo no aeroporto.

No dia 27 de fevereiro de 2018 houve uma recepção para ele no Núcleo de Internacionalização com a participação da professora Priscila Gomes de Castro, professor Weslley Alves Siqueira, professora Juliana Bezeirra Vital, o Coordenador do curso de eletroeletrônica, professor Edelson Silva Duarte, Chefe do departamento DAEE, professor Tony Inácio da Silva, e estudantes do Campus. Posteriormente, houve um “tour” pelo Campus para ele conhecer os laboratórios, salas de aula, espaço de educação física. O intercambista estudará no Campus Cuiabá e fará curso de eletroeletrônica com a turma do segundo ano e permanecerá até janeiro de 2019. O seu irmão de família hospedeira também estuda no campus.