início do conteúdo

Representantes da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais realizaram uma reunião com a Embaixada da Argentina.

Publicado por: Reitoria / 15 de Julho de 2016 às 14:50

 

O Coordenador do Programa Idiomas Sem Fronteiras do IFMT, Professor Tiago Borges de Lima (Campus Várzea Grande) e a Professora Jezisbel dos Santos Souza (Campus Campo Novo do Parecis) visitaram a Embaixada da Argentina em Brasília no dia 14/07/2016.

Os professores se reuniram com o diretor de imprensa Federico Pensado a fim de reforçar o convite para participar do evento WorfIF, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Agosto na cidade de Cuiabá. Haverá um espaço apropriado para as Embaixadas convidadas expor suas informações, apresentações, palestras e atividades.

Além disso, os professores conversaram sobre possíveis parcerias com o teste de proficiência em língua espanhola. A Argentina conta com uma certificação de Espanhol de validade internacional: o CELU, Certificado de Espanhol: Língua e Uso. É um certificado de proficiência de espanhol como língua estrangeira que pode ser obtido por todos os estrangeiros que não tiverem o espanhol como primeira língua e quiserem validar sua capacidade de usar este idioma como língua segunda para âmbitos de trabalho e estudo.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT