Reunião com embaixadores-mirins 2020

Publicado por: Reitoria / 30 de Abril de 2020 às 13:02

Hoje, 30 de abril de 2020, aconteceu a reunião de alinhamento com embaixadores-mirins da DSRI. O evento contou com a presença dos estudantes que desempenham esse papel, com embaixadores da DSRI, com a equipe da DSRI e contou com a presença do Reitor do IFMT, Willian Silva de Paula, que ressaltou a importância da área internacional para o desenvolvimento de ações e de atividades, bem como os estudantes apresentaram-se e contaram sobre a motivação para participar da área internacional do IFMT.

A reunião ocorreu de maneira on-line por meio de aplicativo que é utilizado para a realização de conferência remota. Durante a reunião comentou-se sobre atividades desenvolvidas nos campi e as que são realizadas na diretoria de relações internacionais. Com destaque para os seguintes campi pois sete estudantes do Campus Confresa, dois estudantes do Campus Barra do Garças, seis estudantes do Campus São Vicente, dois estudantes do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, duas estudantes do Campus Pontes e Lacerda participaram da reunião.