Reunião com Reitor eleito do IFMT na DSRI

Publicado por: Reitoria / 24 de Fevereiro de 2017 às 15:43

Na manhã de 24 de fevereiro de 2017, a equipe da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais reuniu-se com o Reitor eleito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Willian de Paula, para a discutir sobre as ações da DSRI referentes ao ano de 2017.

Durante a reunião o reitor eleito comentou sobre a importância do fortalecimento da Diretoria considerando servidores, demanda de trabalho e demais aspectos envolvidos referentes a esse desenvolvimento. Ele também destacou a importância do estreitamento das relações com os campi, de forma a possibilitar um trabalho de internacionalização mais abrangente.

Deseja-se manter a conexão com os Embaixadores da DSRI nos campi, bem como desenvolver um trabalho na área internacional que possa trazer desenvolvimento para o campus, o município e a comunidade envolvida com o IFMT.