Reunião com representante da Universidade de Salamanca

Publicado por: Reitoria / 11 de Fevereiro de 2016 às 09:56

No dia 11 de fevereiro de 2016 os membros da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais Sônia Regina Guimarães da Fonseca, Cesar de Albuquerque Silva e Daniela Cauduro Bianchi reuniram-se com o representante da Universidade de Salamanca Jorge Caballero na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso.

Durante a reunião dialogou-se sobre cursos de língua espanhola para serem oferecidos aos servidores do IFMT em parceria com a Universidade de Salamanca. O primeiro curso será iniciado dia 1 de março de 2016, no prédio da Reitoria.

Há previsão de mais dois cursos a serem realizados na Espanha para o ano de 2016. Em julho será oferecido um curso para um público mais abrangente e participação em congresso (que acontecerá nos dias 6, 7 e 8). Em agosto será oferecido um curso direcionado à formação de professores.

Marcadores: curso salamanca