Reunião com a responsável pela área internacional do Governo do Estado de Mato Grosso

Publicado por: Reitoria / 26 de Julho de 2016 às 13:32

Hoje, dia 25 de julho de 2016, a responsável pela área de internacional do Governo do Estado de Mato Grosso Rita Chiletto participou de uma reunião com a Diretora de Relações Internacionais Sônia Regina Guimarães Fonseca para conhecer a área de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, em que percebeu a atuação e abrangência da DSRI.

Concomitantemente, a representante mato-grossense apresentou a atuação do governo do estado e as possibilidades de estabelecer parcerias entre o Governo de MT e o IFMT. A reunião ainda contou com a presença do Diretor Executivo Willian Silva de Paula.

Na oportunidade foi entregue à Srª Rita Chiletto o convite para participação do IV WorkIF, que iniciará no dia 09/08/2016. A DSRI terá uma área no evento, com a finalidade de apresentar à comunidade a atuação da Diretoria.