Reunião da DSRI com equipe da DGTI

Publicado por: Reitoria / 17 de Novembro de 2016 às 10:58

Durante a manhã de hoje, dia 17 de novembro de 2016, foi realizada uma reunião da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais com a Diretoria Sistêmica de Gestão de Tecnologia da Informação. Posteriormente houve reunião da DSRI com a Comissão Permanente de Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares.

Durante as reuniões realizou-se uma pesquisa com os servidores presentes com o objetivo de perceber as necessidades e os interesses de técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. Além disso, a Diretora de Relações Internacionais realizou uma apresentação a respeito de questões de internacionalização, oportunidades de intercâmbio e visita técnica na China.