início do conteúdo

Reunião da DSRI com a PROEX

Publicado por: Reitoria / 1 de Junho de 2016 às 08:39

No dia 31 de maio de 2016 a Diretora de Relações Internacionais Sônia Regina Guimarães da Fonseca, o Diretor de Extensão Elson Santana de Almeida, a Gerente da Ativa Incubadora de Empresas e Gestora Institucional do Mulheres Mil Elenice dos Reis Santos, o Coordenador de Extensão do IFMT Campus Várzea Grande Tiago Borges de Lima e Daniela Cauduro Bianchi realizaram uma reunião na Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT.

O tema principal da reunião referiu-se a atuação dos Representantes da DSRI nos campi do instituto federal, bem como sobre a possibilidade de obtenção de incentivos para a realização das atividades de internacionalização em cada campus do Instituto Federal de Mato Grosso.

Durante a reunião houve uma contextualização das ações em diferentes campus do IFMT, com destaque para IFMT Campus Sorriso e IFMT Campus Campo Novo do Parecis, que está recebendo alunos da América do Norte e da Itália. Além disso, comentou-se sobre as diferentes facetas do trabalho que gera internacionalização de um campus, tais como o ensino de idiomas, participação de eventos na Reitoria, aplicação de testes de proficiência.  

Marcadores: proex_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT