Reunião da DSRI com setores da Reitoria

Publicado por: Reitoria / 27 de Outubro de 2016 às 13:38

Reunião da DSRI com a PROEN

Nos dias 26 e 27 a Auditoria, PROEX, EaD, Assessoria de Comunicação, PROEN e PRODIN participaram, em grupos separados, de reuniões com a DSRI. O objetivo da reunião é realizar pesquisa institucional, divulgação das ações da DSRI, atuação dos Representantes da DSRI nos Campi, entrega de folder explicativo sobre a Diretoria, apresentação de vídeo institucional entre outras informações.

Na oportunidade também foi feita uma apresentação sobre a missão técnica na China, na qual o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso através da Diretora de Relações Internacionais participou do Seminário de Empreendedorismo Juvenil dos Países Lusófonos – 2016. Durante a missão na China houve a oportunidade de realizar reuniões com o objetivo de prospectar oportunidades de projetos em conjunto com a China.