Reunião de gestores do IFMT com equipe da Building Research Establishment - Inglaterra

Publicado por: Reitoria / 12 de Junho de 2017 às 13:54

Através do Governo do Estado de Mato Grosso houve a realização da visita do Diretor Executivo do Grupo Building Research Establishment (BRE) e Diretor Internacional. Hoje, dia 12 de junho de 2017, foi realizado um encontro de Gestores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e com a equipe BRE – Inglaterra. Dentre os representantes do IFMT estavam: Reitor (Willian Silva de Paula), Pró-reitor de Pesquisa e Inovação (Wander Miguel de Barros) e a Diretora de Relações Internacionais (Sônia Regina Guimarães Fonseca).

O BRE é um centro inovador que reúne pesquisadores, cientistas, engenheiros e técnicos. O objetivo desse centro é gerar novos conhecimentos através de pesquisas. Além disso, também possui o interesse de direcioná-los a causas sociais e ambientais.