Reunião sobre AFS Day na ASCOM

Publicado por: Reitoria / 7 de Julho de 2017 às 14:20

No dia 07 de julho de 2017 houve uma reunião na Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso sobre a divulgação do evento AFS Day. Os servidores do IFMT: João Felipe Assis de Freitas do Campus São Vicente, Moisés de Jesus da ASCOM e Daniela Cauduro Bianchi da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais participaram dela para verificar modos de realizar e disponibilizar material sobre o evento, o que também auxiliou para aumentar o contato do setor com o Campus São Vicente.

Além disso, o Embaixador da DSRI no Campus São Vicente buscou o material para aplicação do teste TOEIC Bridge. Materiais sobre a CAEP (Communicating for Agriculture Education Program) e sobre a realização de intercâmbio na Franca, que também foram levados para mostrar oportunidades.