Reunião sobre a área de Relações Internacionais na UFMT

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2017 às 13:59

Hoje, 03 de abril de 2017, aconteceu uma reunião na Universidade Federal de Mato Grosso referente a questões relacionadas à área de relações internacionais em diferentes instituições de Mato Grosso. Dessa forma, as instituições referentes ao Governo do Estado de Mato Grosso, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Universidade Federal de Mato Grosso e Universidade do Estado de Mato Grosso estiveram representadas.

A Assessora de Relações Internacionais do Governo do Estado de Mato Grosso, Rita Chiletto, a Diretora de Relações Internacionais do IFMT, Sônia Regina Guimarães Fonseca, a Representante da área de Relações Internacionais da UNEMAT, Áurea Regina A. Ignácio, a Secretaria de Relações Internacionais da UFMT, Irene Cristina de Mello participaram da reunião para tratar de assuntos de interesse comum das instituições no que se refere a relações internacionais.