Reunião sobre área internacional entre Governo do Estado de MT e DSRI

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2017 às 16:30

Em 27 de abril de 2017 aconteceu uma reunião entre representantes do Governo do Estado de Mato Grosso , nas pessoas de Itamar Bressan e Geisa Alencar, e membros do IFMT, Diretora Sônia Guimarães, Reitor Willian de Paula, Coordenador Cláudio Bernardi e professor Marilson Corrêa.

Durante a reunião comentou-se sobre a necessidade de capacitar professores e alunos para aproveitar oportunidades internacionais. Nesse sentido, existe a possibilidade de realizar alterações concretas para fortalecer o ensino de línguas estrangeiras. A parceria entre a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais e Secretaria de Educação do Governo do Estado de Mato Grosso pode auxiliar a desenvolver ações em conjunto. Considerando-se a importância de políticas públicas, questões curriculares e formação dos professores de línguas estrangeiras.