Roda de Conversa com intercambistas no IFMT Campus Barra do Garças

Publicado por: Reitoria / 17 de Julho de 2017 às 10:25

Nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2017 intercambistas da Colômbia, Itália, França e Inglaterra participaram de rodas de conversa e outras atividades no IFMT Campus Barra do Garças como parte das atividades desenvolvidas durante a realização da Semana Intercultural. A Embaixadora da DSRI, Renata Francisca Ferreira Lopes descreveu um pouco das atividades:

“A equipe da Área Internacional do campus Barra do Garças recebeu nos dias 10 e 11 de julho os convidados Marc Maulet e Teresa Serra, da região da Catalunha, Espanha. Os estudantes do campus Barra do Garças conheceram na última quarta-feira, 12 de julho, Cindy Jovanna e Olivier Clausse. Em uma interessante mistura de Colômbia, Itália, França e Inglaterra passamos a manhã em roda de conversa, na qual aprendemos e compartilhamos diversos assuntos: costumes, idiomas, curiosidades, tradições, culinária e outros. Certamente o interesse pelas oportunidades internacionais e pelos idiomas foi incentivado a partir desta ação da equipe da Área Internacional do campus. Somos gratos aos queridos Marc, Teresa, Cindy e Olivier. Sejam sempre bem-vindos!"