Seminário "Oportunidades para a academia brasileira"

Publicado por: Reitoria / 26 de Setembro de 2019 às 08:33

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. No dia 09 de outubro de 2019 acontecerá o seminário “Oportunidade da Academia Brasileira”, realizado pelas instituições Jean Monet Activities, UNICEUB e União Europeia. O horário de início é as 14h30 até às 18h (horário de Brasília), o local de realização será UNICEUB (Centro Universitário de Brasília), mas também haverá transmissão pela página no facebook da delegação da União Europeia no Brasil.

As ações da instituição Jean Monet Activities pretende promover excelência dos estudos superiores sobre a União Europeia a nível mundial. O seu objetivo é construir pontes entre docentes universitários, investigadores e responsáveis políticos europeus. O estudo e a investigação sobre a integração europeia  e a compreensão do lugar da união europeia num mundo globalizado são objeto de pesquisa.

As ações Jean Monnet são organizadas por instituições de ensino superior, às quais compete apresentar as candidaturas. Contudo, o docente universitário poderá descobrir e se beneficiar de várias oportunidades oferecidas pela Jean Monet.

Para realizar a inscrição:

file:///C:/Users/2112711/Downloads/Seminario%20Jean%20Monnet%20091019.pdf