início do conteúdo

Sessão de Apresentação da Nova Oferta de Ensino do Português a Distância para Estrangeiros - Nova App Camões eLearning I SIMPLEX+

Publicado por: Reitoria / 20 de Abril de 2017 às 15:29

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, presidiu no dia 7 de abril de 2017, no Salão Nobre do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., à sessão de apresentação da nova oferta de ensino de português a distância para estrangeiros e da nova App Camões eLearning. A sessão contou com a presença da Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro.

A App Camões eLearning é uma medida do Programa SIMPLEX+ e constitui a primeira solução móvel para ensino a distância, a partir da nova plataforma digital do Camões, I.P.

A nova oferta de ensino compreende Cursos de Português Língua Estrangeira (5 níveis), em regime de autoaprendizagem ou de tutoria (básica e premium).

A App Camões eLearning, disponível para telemóveis iPhone e Android, permite o estudo do português, em qualquer parte do mundo e a qualquer momento, promovendo assim a internacionalização da Língua Portuguesa e a sua notoriedade.

Descarregue a App Camões eLearning:

 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.seamlink.camoes.elearning&hl=pt-PT

 https://itunes.apple.com/us/app/cam%C3%B5es-elearning/id1213447468?mt=8

 
Fonte: https://www.instituto-camoes.pt/sobre/comunicacao/noticias/17938-nova-app-camoes-elearning

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT