Site: Becas Educación 2020-21

Publicado por: Reitoria / 16 de Setembro de 2020 às 10:26

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O site espanhol “Portada: Bolsas e Auxílios a Alunos” ou “becaseducacion” pode ser considerado como uma ferramenta para auxiliar estudantes interessados em realizar intercâmbio ou interessados em outros benefícios que uma atividade internacional pode proporcionar.

Tais bolsas de estudo são um serviço oferecido pelo Ministério da Educação e Formação Profissional em colaboração com o Ministério das Universidades das Espanha em conjunto com o governo da Espanha. Além disso, o site também proporciona informação para que os interessados saibam como realizar a sua candidatura.

Para saber mais e para realizar inscrições: