Sobre o Chevening no Brasil

Publicado por: Reitoria / 14 de Agosto de 2017 às 07:51

Os pedidos para bolsas 2018/2019 Chevening estão abertos entre 12:00 BST em 7 de agosto de 2017 e 12:00 GMT em 7 de novembro de 2017 (horário do meio-dia do Reino Unido).

Chevening é o programa de bolsas de estudo global do governo do Reino Unido. Através dele oferece-se uma oportunidade de estudar no Reino Unido. As bolsas são concedidas a profissionais destacados no seu país. O programa auxilia a prosseguir um mestrado de um ano em qualquer assunto em qualquer universidade no Reino Unido.

Chevening fornece bolsas de estudo totalmente financiadas, deixando-o livre para se concentrar em atingir seus objetivos profissionais e aproveitar a experiência de uma vida inteira. Você viverá e estudará no Reino Unido por um ano, durante o qual você irá desenvolver profissionalmente e academicamente, rede amplamente, experimente a cultura do Reino Unido e crie relações duradouras positivas com o Reino Unido.

Mais informações: