Sobre o edital nº 70/2017/RTR/IFMT da PROEX

Publicado por: Reitoria / 20 de Julho de 2017 às 08:25

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, lançou um processo de seleção de projetos para apoiar a realização de Circuitos de Arte e Cultura dos Campi do IFMT. Dessa forma, os campi devem apresentar as propostas no período de 20 de julho a 02 de agosto de 2017, com anuência do Diretor-Geral do Campus. Os Circuitos de Arte e Cultura dos Campi devem ser realizados até dezembro de 2017.

Os projetos aprovados serão apoiados, financeiramente, com recursos da PROEX, em até R$ 3.000,00 (três mil reais). Após a realização do evento, o proponente deve produzir um relatório final, inclusive, com registros midiáticos. Considerando que a iniciativa apoia o desenvolvimento de projetos artísticos e culturais, temas referentes a internacionalização e diversidade cultural podem ser utilizados. Deve-se observar que é importante incentivar a participação da comunidade escolar e da comunidade externa.

Mais informações: