início do conteúdo

TECH WOMEN SUMMIT 2021

Publicado por: Reitoria / 9 de Abril de 2021 às 15:04

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O TW Summit é um evento direcionado para mulheres que desejam aprender mais sobre tecnologia, tanto das áreas tecnológicas quanto de outras áreas que utilizem tecnologia, pois vivemos em um mundo conectado e cada vez mais digital.

O evento está dividido em 5 trilhas de conteúdo com palestras de mulheres em destaque no cenário tecnológico, debates , concurso de trabalhos de mestrado e doutorado trazendo inovação e tecnologia em sustentabilidade, feiras de empresas, startups e carreira, com exposição de produtos e serviços.

No evento será possível encontrar líderes empresariais, especialistas em tecnologia, profissionais de múltiplas áreas interdisciplinares. São 5 dias de encontros com troca de conhecimento e experiências, aprendizado, networking, reconhecimento às habilidades técnicas, painéis técnicos e o aprimoramento do ambiente de negócios feminino, com amplitude inédita.

 

Para saber mais e fazer a inscrição:

https://techwomensummit.com.br/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT