Últimas palestras sobre "Empreendedorismo na China" no Campus Cuiabá.

Publicado por: Reitoria / 4 de Novembro de 2016 às 13:48

Ontem (03/11) foi o penúltimo dia da bateria de palestras sobre Empreendedorismo na China no Campus Cuiabá.

A palestra foi realizada pela Diretora Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, Sônia Regina Guimarães Fonseca baseada nas experiências da missão técnica na China realizada no mês de Setembro de 2016.

Alunos do curso de graduação em Secretariado Executivo e Turismo do período noturno participaram até às 21h.

Hoje (04/11) a palestra encerrou com os alunos de Eletro Eletrônica no período da manhã .

Na ocasião, algumas oportunidades que a Diretoria oferece para alunos do IFMT foram expostas, tais como desenvolvimento de Centro de Idiomas no IFMT, parcerias com Escolas de Idiomas, aplicação do TOEFL iTP e outros assuntos relacionados à prática de intercâmbio.