início do conteúdo

Universidade de Amsterdam tem bolsas integrais para mestrado

Publicado por: Reitoria / 16 de Janeiro de 2017 às 07:45

Bolsas para mestrado na Universidade de Amsterdam tem inscrições até 15 de janeiro e 1º de fevereiro

 Possibilidade de fazer mestrado na Holanda, mais especificamente em Amsterdã. A Universidade de Amsterdam abriu o programa Amsterdam Excellence Scholarships que oferece bolsas integrais. Considerando que a data de encerramento da inscrição varia de acordo com o programa podendo ser 15 de janeiro ou 1º de fevereiro.

Os programas de mestrado são para as áreas de Direito, Economia e Negócios, Ciências, Ciências Humanas e Ciências Sociais. A bolsa cobra a anuidade e as despesas do estudante no país e quem fizer parte de um programa com duração de dois anos podem pedir prorrogação da bolsa.

Para se candidatar, é preciso acessas a página do próprio departamento da sua área de interesse. Os critérios de seleção variam de acordo com eles, porém, as bolsas são oferecidas com base em mérito e não levam em conta a necessidade financeira do estudante.

 

Para saber mais:

https://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2017/01/12/1148367/universidade-amsterdam-bolsas-integrais-mestrado.html

https://www.uva.nl/en/education/master-s/scholarships--tuition/scholarships-and-loans/amsterdam-excellence-scholarship/amsterdam-excellence-scholarship.html

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT