Universidade nos EUA tem bolsa integral para MBA

Publicado por: Reitoria / 23 de Novembro de 2016 às 08:10

Pelo segundo ano consecutivo, a W.P Carey School of Business, da Universidade do Estado do Arizona, oferece bolsa integral para todos os estudantes que forem aprovados no programa. As inscrições terminam em 1° de fevereiro de 2017.

Para concorrer, os alunos devem se inscrever no programa fulltime, que possui duração de dois anos. É preciso pagar uma taxa de inscrição de 90 dólares. O processo de inscrição demanda o preenchimento de um formulário online, o envio das notas do GMAT e GRE, cartas de recomendação, exame de proficiência em inglês e históricos acadêmicos traduzidos.

Serão escolhidos 120 alunos. O intuito é diversificar o perfil dos profissionais nas áreas de mercado financeiro, tecnologia e indústria e, assim, elevar o ranking da instituição entre as melhores para curso de MBA.

Fonte: https://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2016/11/22/1146434/universidade-eua-bolsa-integral-mba.html