início do conteúdo

V Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Publicado por: Reitoria / 24 de Maio de 2021 às 15:08

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O V Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (V SinEGEPE) será um evento online a ser realizado nos dias 08 e 09 de junho de 2021. A ex-diretora da DSRI, Sônia Regina Guimarães da Fonseca, participará do evento como palestrante.

O evento tem como objetivo oferecer um espaço de debates, de atualização, de divulgação e interação com os ecossistemas regionais de inovação, empreendedorismo e gestão de pequenas empresas. Ele é estruturado em uma temática que dialogue com os interesses das instituições interessadas em organizá-los bem como o desenvolvimento regional.

O SInEGEPE permite uma aproximação maior entre a comunidade acadêmica que se dedica a estes temas e os agentes locais e regionais que fomentam, promovem, apoiam e/ou se interessam pelo empreendedorismo, a inovação e os pequenos negócios. É um evento itinerante, realizado este ano em parceria com o IV Siegep.

 

Para realizar a inscrição:

https://linktr.ee/niesp_ufla

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT