Visita da DSRI ao IFMT Campus Cáceres – Professor Olegário Baldo

Publicado por: Reitoria / 11 de Abril de 2017 às 13:46

Hoje, 11 de abril de 2017, a Diretora de Relações Internacionais do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Sônia Regina Guimarães Fonseca, realizou visita e palestra no IFMT Campus Cáceres – Professor Olegário Baldo. A ação pretende mostrar a atuação da Diretoria.

Na ocasião foi realizada palestra sobre as ações e possibilidades que área internacional do instituto pode desenvolver em relação a alunos e servidores do Campus, o que abrange a estrutura da DSRI e ações que são realizadas por meio dessa diretoria. Além disso, deve-se observar que o Campus Cáceres possui a peculiaridade de ser um Campus de fronteira, o que auxilia a desenvolver ações em relação a países da América Latina que fazem fronteira com Mato Grosso.