Webconferência da DSRI referente ao mês de abril de 2017

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2017 às 14:37

No dia 27 de abril de 2017 houve a realização de uma webconferência da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso com os Embaixadores da DSRI de diversos campi desta instituição de ensino.

Comentou-se sobre a importância da participação dos Embaixadores em eventos realizados através da Diretoria, bem como por meio da representação da DSRI em eventos nacionais e internacionais. Comentou-se sobre a próxima reunião de planejamento estratégico de ações internacionais e de possibilidades de treinamento para os Embaixadores.

Alinhando o desenvolvimento dessas ações a questões importantes durante o prosseguimento da nova gestão do IFMT, tais como o fortalecimento da marca IFMT, a busca pela economia de recursos e a importância do comprometimento de cada servidor.