início do conteúdo

Webconferencia da DSRI referente ao mês de maio de 2017

Publicado por: Reitoria / 31 de Maio de 2017 às 16:14

Durante o período vespertino de 31 de maio de 2017 aconteceu a webconferência mensal da DSRI com Embaixadores da DSRI nos Campi. Na ocasião houve a apresentação de novos membros da Diretoria, o servidor Carlos Augusto Parabá Veloso e a estagiária Eliziane Vasconcelos Pereira.

Durante a reunião comentou-se sobre eventos que acontecerão durante os próximos meses de 2017, tais como 2º Fórum de Relações Internacionais, um evento da UFMT que é específico para professores de língua inglesa, evento de músical internacional por parte da DSRI e o professor João Filho compartilhou que haverá uma palestra referente aos EUA em 06 de junho de 2017 no IFMT Campus Sorriso.

Comentou-se sobre as demandas para o teste TOEIC, bem como que a reunião realizada por webconferência estará gravada e será possível que os Embaixadores da DSRI tenham acesso aos conteúdos discutidos. Além disso foi comentado sobre a possibilidade de desenvolvimento de ações referentes ao Escritório EducationUSA e AFS Intercultura Brasil.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT