Webinar da Full Sail University, com Gabriela Lima

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2021 às 13:57

No dia 28 de setembro 2021, acontecerá um encontro virtual com Gabriela Lima, graduada em Cinema e Televisão (pela Full Sail University) que construiu uma carreira como Produtora Associada. A maior parte de sua experiência vem de programas de televisão improvisados, incluindo American Idol, Jersey Shore e o programa vencedor do Emmy “Leah Remini: Scientology and the Aftermath”.

Gabriela está atualmente trabalhando em uma série original da Netflix em Los Angeles e está sempre arrumando tempo para trabalhar em seus próprios projetos. Não perca a oportunidade de conversar com um grande profissional da indústria cinematográfica, inscreva-se para assistir a este webinar exclusivo e receba um certificado de participação da Full Sail University após sua participação.

Faça a sua inscrição para o evento em: https://fullsail.zoom.us/webinar/register/3416316200074/WN_GkgTV4CaQ-eSFiAbMuEFhQ