Webinar: “Data Science, Business Analytics, Applied Statistics …Which is the right program?”, com a Syracuse University e EducationUSA

Publicado por: Reitoria / 28 de Abril de 2021 às 15:24

O campo da ciência de dados e análise explodiu nos últimos cinco anos. A Glassdoor classificou o cientista de dados como o melhor trabalho nos últimos cinco anos consecutivos. Essa alta demanda levou muitas faculdades e universidades a lançar novos programas acadêmicos.

Mas qual é a diferença entre um programa em um departamento de ciência da computação e uma escola de negócios e qual programa você está qualificado para se inscrever para admissão?

Venha aprender a resposta a esta pergunta e obter uma visão geral do campo acadêmico da ciência de dados da iSchool na Syracuse University, a primeira escola no estado de Nova York a desenvolver um programa de ciência de dados por meio do seguinte webinar:  “Data Science, Business Analytics, Applied Statistics …Which is the right program?”. Trata-se de uma parceria entre Syracuse University e EducationUSA.

Data: 06/05/2021

Link para realizar a inscrição: https://bit.ly/iSchoolSyracuseWebinar

Instagram: @EducationUSASP

O evento será em língua inglesa.