Webinar: “Educación Superior y Estratégias para na Internacionalización en Casa”

Publicado por: Reitoria / 5 de Maio de 2020 às 11:18

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Universidad Veracruzana (UV), em coordenação com a Organização Universitária Interamericana (OUI), proporcionará o webinar “Educación Superior y Estratégias para na Internacionalización en Casa”. O conteúdo é destinado para professores, estudantes, pesquisadores, funcionários e todos os interessados ​​nos desafios do ensino superior. O conteúdo também abrangerá sobre cenários e áreas de oportunidade educacional superior para as contingências globais. O webinar ocorrerá na quarta-feira, 6 de maio, às 9h (México) e às 11h (Brasília).

Participantes:

Mtro. Francisco Marmolejo Cervantes, Conselheiro em Educação, Fundação Catar

Dr. David Julien, Secretário Geral Executivo, OUI

Dra. Sara Ladrón de Guevara, Reitora, UV

Moderador: Dr. Mario Oliva Suárez, Diretor Geral de Relações Internacionais, UV

O evento faz parte do ensino superior da série de seminários on-line e das estratégias de internacionalização domésticas que a UV está desenvolvendo, a fim de gerar espaços de reflexão e compartilhar experiências de sucesso que permitem que o ensino superior enfrente desafios em circunstâncias sem precedentes e incertas. Depois que o registro for feito, você receberá uma notificação em seu email com as informações para entrar na sala de aula virtual.

Para mais informações e inscrição: