início do conteúdo

Webinar: "Não deixe ninguém para trás nos tempos do COVID-19"

Publicado por: Reitoria / 23 de Junho de 2020 às 17:56

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A UNESCO, em colaboração com o Grupo Regional de Educação da América Latina e Caribe para Gerenciamento de Riscos, Desastres e Migrações, lançou a série de seminários on-line "Não deixe ninguém para trás nos tempos do COVID-19".

O webinar regional n ° 9: “Inclusão de crianças e adolescentes com deficiência na educação a distância” tem o objetivo de compartilhar os desafios emergentes da resposta educacional para crianças e adolescentes com deficiência e suas famílias no contexto da emergência socio-sanitária atual e pós-pandêmica, bem como irá promover o intercâmbio de experiências, idéias e iniciativas associadas à garantia do direito à educação de crianças e adolescentes com deficiência entre diferentes instituições e atores da região. Será na quinta-feira, 25 de junho, das 11h às 12h30, -4 UTC.

O evento será facilitado pelo UNICEF e pela Save the Children e é organizado em conjunto pelo Grupo Regional de Educação da América Latina e no Caribe, Gestão de Riscos, Desastres e Migrações e o Escritório Regional de Educação da América Latina e do Caribe (OREALC / UNESCO Santiago). O evento contará com apresentações de especialistas, além de facilitar as organizações. O evento será em espanhol.

 Para saber mais e realizar a inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnnxRDUyX35hVBxeYSnwNSwJSuJNBiQ1dC5DhjzNDy6826fg/viewform

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT