Webinar: “Parcerias Educativas” com participação do Campus Pontes e Lacerda

Publicado por: Reitoria / 22 de Setembro de 2020 às 14:21

O webinar “Parcerias Educativas” trata da parceria sobre o curso de Gestão Educativa (online) realizada entre o  Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste com a instituição de ensino estrangeira “Tecnológico de Antioquia Instituición Universitária”, que está localizado em Medellín, Colômbia.

A proposta do curso é obter distintos pontos de vista sobre a “gestão educativa”, isso com foco em criar vínculos entre alunos e professores de diferentes culturas e perspectivas. Os participantes dos dois países realizarão discussões/debates e atividades com interações constantes. O idioma e as distintas realidades serão os principais desafios que serão discutidos dentre outros pontos da parceria entre as instituições.

Para saber mais e acessar a live: