Workshop de Relações Internacionais é realizado no IFMT campus Bela Vista

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 14:08

Na manhã 03 de março de 2016 a Diretora Sistêmica de Relações Internacionais Sonia Regina Guimarães da Fonseca e a servidora Daniela Cauduro Bianchi realizaram o Workshop de Relações Internacionais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Bela Vista, com auxílio dos servidores do campus. O início da palestra foi realizado pela Diretora Geral do campus a professora doutora Suzana Aparecida da Silva.

O Workshop de Relações Internacionais realizado teve o objetivo de divulgar possibilidades de aprimoramento educacional tanto para alunos da instituição quanto para servidores do campus. Além disso, foram mostrados dois vídeos que mostravam as experiências que intercambistas alunos do IFMT tiveram no Canadá e nos Estados Unidos.

O campus Bela Vista já possui algumas experiências pontuais de mobilidade acadêmica, no entanto o Workshop foi proposto para ampliar as possibilidades de realização de atividades direcionadas à mobilidade e ao ensino de línguas e a aprendizagem de culturas diferentes.