Workshop de intercâmbio no campus Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 27 de Janeiro de 2016 às 09:57

Foi realizado nesta manhã (27.01) um Worshop com o aluno intercâmbista Allan Rodrigues do Nascimento no campus Várzea Grande.

Allan é aluno do curso de Eletroeletrônica do IFMT - Campus Octayde Jorge da Silva e participou de intercâmbio de duração de 18 meses no Canadá através do Programa Ciência sem Fronteiras, tendo retornado ao Brasil em outubro de 2015. Allan estudou na Saint John College at The Univertisty of New Brunswick e completou o estágio de trabalho na Moosehead Breweries Limited, onde trabalhou no Departamento de Produção.

No workshop Allan compartilhou sua experiência e apontou os desafios de um intercâmbista, conversou com os alunos e tirou suas dúvidas quanto às possibilidades de conseguir uma bolsa e estudar no exterior.