início do conteúdo

CCAA - Campo Verde

A metodologia desenvolvida pelo CCAA oferece ao treinando: rápida assimilação, alta capacidade de retenção e, o que é mais importante, a facilidade de usar de imediato o que está aprendendo.

Quem aprende pelo método CCAA é capaz de entender, falar, ler e escrever em Inglês fluente e corretamente. Sob orientação de professores qualificados e eficazes e com o uso interativo da multimídia, o nosso aluno é imerso na cultura dos países onde se fala o idioma estudado e aprende com situações do dia a dia e desde a primeira aula já fala a língua.

 


Cursos oferecidos: 


Kids’ Course

Curso para crianças de 6 a 9 anos. A criança inicia gradualmente o contato com as formas escrita e oral do idioma, pois ainda está em fase de desenvolvimento. O inglês é trabalhado em histórias de aventura e humor, misturando desenhos animados, vídeos interativos, brincadeiras, jogos e música. Curso de oito níveis, com duas aulas semanais de 1h.

Preteen Course

Curso para pré-adolescentes de 10 e 11 anos. Acompanha o ritmo de desenvolvimento do aluno. As aulas abordam situações de interesse como ir ao shopping, ao cinema, etc. Os níveis do curso são independentes entre si, permitindo que o aluno entre direto nos níveis adequados para sua idade e série escolar, sem a necessidade de conhecimento prévio do idioma. Curso de dois níveis, com duas aulas semanais de 1h10.

Teen Course

Curso para adolescentes a partir de 12 anos. O curso apresenta os usos formal e informal do inglês, seja explorando o vocabulário típico de textos acadêmicos e questões presentes em exames internacionais, seja explorando situações que mostram o modo de falar do americano nativo. Ao concluir o Teen Course, o aluno estará apto a prestar exames de proficiência como o Toefl. Curso de onze níveis, com duas aulas semanais de1h15.

Adult Course

Neste curso, o aluno assimila a forma natural de falar e escrever em inglês, criando o hábito do uso de suas estruturas. Para isso, usa situações do cotidiano, tais como compras, lazer, viagens e trabalho. Em pouco tempo, o aluno ganha confiança para utilizar o vocabulário e estruturas da língua na hora de se expressar. Curso de onze níveis, com duas aulas semanais de 1h15.

 


Oferece aos alunos do IFMT, funcionários do IFMT e dependentes 15% de desconto sobre o valor do curso que for mais indicado para a faixa etária do aluno e que melhor atenda as suas necessidades, durante todo o tempo que estudar na unidade.

 

 Unidade Campo Verde:

 Rua São Salvador, 416 - Centro 

Telefone: (66)3419-2911

Responsável: Clara Bender

 

 

Marcadores: ccaa

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT