início do conteúdo

WIZARD – Campo Verde

A WIZARD é a maior rede de escolas de idiomas do mundo. O segredo desse sucesso é seu método exclusivo de ensino, que possibilita você falar inglês desde a primeira aula. Dentre os serviços oferecidos para o estudante estão:Conversação desde a primeira aula; Metodologia exclusiva: você fala 100 frases em uma hora; Aulas em turmas Regulares, WAY, Executivas ou VIP; A Wizard tem método próprio, garantindo fluência na língua inglesa em apenas 48 meses; Foi testado e aprovado há 20 anos; Professores com experiência de no mínimo 1 ano no exterior; Portal do aluno Wizard com atividades complementares; WIZARD WEB CHAT. Possibilita ao aluno participar de chats e praticar o idioma, com professores nativos, a qualquer hora do dia; A única escola de inglês com certificação internacional TOEIC; O melhor inglês para o mundo dos negócios; A única com a tecnologia WIZPEN – a caneta que fala inglês – ferramenta facilitadora para a fluência em inglês.

 

Para matricular-se, você deverá escolher a modalidade que mais de adéqua às suas necessidades. Todas são 100% CONVERSAÇÃO, garantindo o seu aprendizado no idioma. Suas opções são as seguintes:

CLASS: Nessa modalidade você concluirá seu módulo em apenas 05 meses. São 02 livros em um ano;

WAY: Trata-se de uma modalidade mais dinâmica e flexível! Perfeita para aqueles que necessitam falar inglês com mais rapidez e possuem horários de disponibilidade variáveis. São até 03 módulos em um ano;

EXECUTIVA: Essa modalidade foi pensada para grupos familiares ou empresariais. Pode-se começar o módulo a qualquer tempo. De 02 à 04 pessoas. As aulas podem ser na escola ou in company.

VIP: Essa modalidade é pensada especialmente para os profissionais cujos ritmos de trabalho e viagens são difíceis de conciliar com turmas regulares. Apenas aluno e professor em sala; Aulas podem ser em casa, na escola ou in company.

Saiba mais: facebook.com/wizardcampoverde

 

Unidade:

Rua Aracaju, 697 Centro 

Contato: Francieli Pena -Assessora Comercial

Telefone: (66) 3419-3909 ou (66) 9999-6713

 Valores

 O aluno ou colaborador do IFMT, receberá 20% de desconto no valor do curso.

 

 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT