1º Edição do Intercâmbio Cultural de 2024 com os participantes do Centro de Idiomas

Publicado por: Reitoria / 30 de Janeiro de 2024 às 16:46

No dia 06 de fevereiro de 2024, ocorrerá a primeira edição do Intercâmbio Cultural do ano, com os participantes do Centro de Idiomas do IFMT.

Neste evento, teremos o prazer de receber a estudante Alberte Andersen, da Dinamarca e a primeira intercambista que o IFMT está recebendo do Rotary Club e que vai iniciar seus estudos no Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva em fevereiro. Durante o evento a estudante irá compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre a Dinamarca, oferecendo informações sobre a vida e a cultura dinamarquesa.

* O link da sala será enviado por e-mail aos participantes e também será compartilhado no grupo do WhatsApp.