25 Concurso de Inovação no Setor Público 2021, da ENAP

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2021 às 13:33

A Escola Nacional de Administração Pública realizará o 25º Concurso de Inovação no Setor Público no ano de 2021. Isso porque em ambiente organizacional existem processos, serviços ou rotinas de trabalho que o gestor e sua equipe criaram e aperfeiçoaram ao longo dos anos.

Para conhecer as iniciativas inovadoras que florescem pelo Brasil, a Enap está com inscrições abertas para um concurso Inovação no Setor Público. Os objetivos são identificar, dar visibilidade e reconhecer o trabalho de servidores que se destacam por novas abordagens na solução de problemas.

Pode ser uma ideia que o gestor e sua equipe implantaram, a melhoria de algum processo, uma nova forma de prestar um serviço à população.

As inscrições terminam dia 3 de maio de 2021.

Saiba mais na página do concurso, em bit.ly/25-concurso-inovacao

Mais informações, acesse: https://inovacao.enap.gov.br/