28º Seminário Español en Brasil

Publicado por: Reitoria / 17 de Maio de 2021 às 13:52

A “Consejería de Educación de la Embajada de España en Brasil” e o “Colegio Miguel de Cervantes” realizam o “XXVIII edición del Seminario Español en Brasil”, que será realizado nos dias 11 e 12 de junho de 2021, na modalidade à distância. As partes interessadas podem participar como palestrantes (apresentando comunicações) ou como assistentes. A inscrição para ambas as modalidades deve ser preenchida através deste link: https://cursoselebrasil.com.br/codigo/2fseegys/cadastro

Palestrantes, até 17 de maio de 2021.

Participantes, até 9 de junho de 2021.

Quem quiser participar como palestrante do evento, com uma comunicação de 20 minutos (mais 5 para perguntas dos participantes) lidando com o tema da edição deste ano, deverão indicar na ficha de inscrição as seguintes informações:

- Título da comunicação

- Biodados do (s) autor (es), com no máximo 4 linhas

- Minuta de comunicado, com indicação do público a quem o proposta. Da mesma forma, deve incluir um resumo do conteúdo, com no máximo 10 linhas, onde aparece o material audiovisual a ser apresentado.

A lista das comunicações selecionadas e sua programação final no evento será comunicar-se-á prontamente aos interessados, por meio do e-mail abaixo indicado a seguir da data final de envio do conteúdo.

Envio de propostas de comunicações e informações a respeito:

Email: comunicaciones28seminario@cmc.com.br