AFS Day no IFMT Campus Avançado de Tangará da Serra

Publicado por: Reitoria / 24 de Julho de 2017 às 07:49

No dia 01 de agosto de 2017 acontecerá o evento AFS Day em Tangará da Serra. A organizadora do evento é a professora e Embaixadora da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais no Campus Avançado de Tangará da Serra, Maria Cleunice Fantinati da Silva. O AFS é uma organização internacional, voluntária, não governamental e sem fins lucrativos. Essa organização oferece oportunidades de aprendizagem intercultural através de programas de intercâmbio. O evento iniciará as 09:00 horas.

Na ocasião, a Embaixadora da DSRI no Campus Campo Novo do Parecis, Jezisbel dos Santos Souza, será a ministrante. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Avançado de Tangará da Serra.